O restaurante Chakras vai oferecer pratos especiais para o almoço de Páscoa e também da Sexta-feira Santa, que tem tudo para agradar quem busca confraternizar com uma gastronomia requintada. Na Sexta-feira Santa, a casa mantém a tradição de servir bacalhau. Já no domingo será oferecido um delicioso carré de cordeiro.Nas duas datas, adultos ganham uma taça de vinho português para acompanhar o almoço e crianças um ovo de Páscoa.
O cardápio a preço fechado para a Páscoa no Chez Fabrice será oferecido no almoço e jantar da quinta-feira; almoço e jantar do sábado, e almoço do domingo de Páscoa. O cliente poderá escolher entre três opções de entrada, quatro itens de prato principal e três de sobremesas.
Em época de Páscoa, o bacalhau é o ingrediente da vez. O restaurante italiano Due Cuochi Cucina aproveita a ocasião e sugere para a data a Lasanha de bacalhau aos três pimentões e brócolis ao pomodoro. A receita, elaborada pelo chef Ivo Lopes, estará no cardápio das duas unidades a partir do dia 19 de abril.
O chef Marcílio Araújo criou um menu para esta Páscoa. A sugestão do bistrô Le Vin é cardápio com entrada, prato principal e sobremesa. Para o almoço de Páscoa de domingo, a sugestão de entrada é a Brandade de bacalhau com tomate e olivas negras. Para o prato principal Marcílio selecionou o Ravióli de camarão com bisque de açafrão e para sobremesa Figo fresco caramelizado com laranja e sorvete de baunilha.
Inusitado o Chef Rouge traz no cardápio de páscoa a carne de coelho. O cardápio "Le Lapin Malin!" (O coelho esperto!) nasceu de uma brincadeira que já dura 18 anos, tempo em que a chef comanda a cozinha do restaurante. “Sempre quis fazer carne de coelho na Páscoa, mas nunca me deixaram. Os franceses apreciam muito esta carne e não há conotação religiosa em torno do animal – por isso, não me julguem uma caçadora de coelhinhos da Páscoa!”, brinca ela. O menu "Le Lapin Malin!", com três opções de pratos principais e uma de sobremesa, será oferecido de 15 a 24 de Abril – será, portanto, servido também no Domingo de Páscoa. Para a Sexta-Feira Santa, a casa rende-se à tradição religiosa e destaca sua tradicional "Bouillabaisse" (sopa de origem marselhesa, feita com peixes, lulas e camarões com molho de tomates, pimentões e cebola ao açafrão).
As sugestões do chef Wagner Resende para a Sexta-feira Santa, sábado e domingo de Páscoa são o Ravioli de bacalhau com coulis de pimentão amarelo (R$ 45,00) e o Robalo assado com polenta e tartar de atum (R$ 65,00).
Aproveitem as dicas e um excelente almoço de Páscoa a todos.






Nenhum comentário:
Postar um comentário